ECA, e as ligas nacionais individuais, recusar a programação de peças ite do Nacional durante o calendário do clube.

A REVISTA DE VÍDEO TV Andrea Pugliese © Reprodução reservados escreva o seu comentário 24 de abril de 2015 – Milão Euroleague e ligas nacionais individuais que têm sido parceiros (incluindo o Legabasket), enviada para Patrick Baumann, secretário-geral da Federação Internacional, uma carta rejeita por unanimidade o novo calendário de competições equipes nacionais que entrarão […]

A REVISTA DE VÍDEO TV Andrea Pugliese © Reprodução reservados escreva o seu comentário

24 de abril de 2015 – Milão Euroleague e ligas nacionais individuais que têm sido parceiros (incluindo o Legabasket), enviada para Patrick Baumann, secretário-geral da Federação Internacional, uma carta rejeita por unanimidade o novo calendário de competições equipes nacionais que entrarão em vigor a partir de 2017 (com os jogos que vêm de volta depois de 15 anos durante a temporada de clube com três janelas em novembro, fevereiro e junho), também pedindo uma participação nos lucros de grandes eventos desempenhados por nacional, mas com atletas dobráveis pago pelos clubes. Aqui está: “Caro Patrick, ECA (Euroliga Commercial Ativos SA) e as ligas nacionais são seus acionistas reunidos em Barcelona 15 de abril, 2015, e decidiu enviar esta carta para expressar seus pontos de vista e uma posição comum a respeito” sistema de concorrência e o momento da FIBA ​​2017 “até 2015 de abril, um termo que você tem nos dado na carta enviada a nós 23 de janeiro de 2015. a Presidente  Euroleague Jordi Bertomeu Ansa Presidente Euroleague Jordi Bertomeu Ansa a.. – o nacional é uma parte importante do basquete e deve ser suportada pelo ECA, os campeonatos nacionais individuais e clubes como têm sido ao longo dos últimos 15 anos b -. os clubes formam a base eo fundamento de todas as atividades de basquete ao redor do . mundial Como resultado, eles devem ser representados e envolvidos em todas as decisões que impactam em seus negócios c -. ECA, e as ligas nacionais individuais, recusar a programação de peças ite do Nacional durante o calendário do clube.

Daqui resulta que as “janelas” anunciadas durante a temporada de clube é inaceitável. d – A solução foi encontrada pela FIBA ​​quanto à NBA e sua participação no sistema de competição que terá início em 2017. ECA e as ligas nacionais e dispostos a sentar-se mais uma vez com a FIBA, a fim de encontrar uma solução adequada, mantendo os princípios que são compartilhados por todas as partes interessadas de basquete. e – As atividades do clube gera a maior parte das receitas de atividades do mundo, são os clubes que cuidam da vida e da saúde do jogador.

As federações nacionais devem respeitar as atividades do clube e garantir um descanso completo por pelo menos um mês para todos os jogadores ao redor do mundo; estabelecer um programa de seguro global para as atividades dos jogadores para a equipa nacional de treinamento, jogos e competições; participação na receita das competições nacionais com os clubes, a fim de compensar o uso de seus jogadores, como já acontece em outros esportes de equipe. Estamos disponíveis para estas nossas observações são abordadas de uma forma rápida e oportuna “Assinado:. Adriatic League, Liga ACB, Bundesliga, Super Liga de Israel, Liga grega, Legabasket italiano, lituano Lyga, Liga Francesa, Eca Gasport © reservados gravação reprodução. o seu comentário

13 de março de 2019 – Milão Attilio Lombardo, Roberto Mancini em uma imagem da equipe de 2000. O GMT de Roberto Mancini se expande. Em um comunicado em seu site oficial, a Federação de Futebol anunciou Attilio Lombardo como novo assistente do comissário técnico da Itália.

O antigo médio foi companheiro de equipe de Mancini na Sampdoria e foi no banco de sua C.T. ombro azul nos dias de Manchester City e Galatasaray. VIDEOS DE REVISTA TV carreira – Nascido em Santa Maria la Fossa, na província de Caserta, Lombardo já ganhou inúmeros troféus a nível nacional e internacional e é um dos cinco jogadores italianos (junto com Giovanni Ferrari, Sergio Gori, Pietro Fanna e Aldo Serena) por ter vencido o campeonato italiano com três empresas diferentes, Sampdoria, Juventus e Lazio.

Sua carreira de treinador começou no banco de reservas no Crystal Palace em 1998, posteriormente se mudar para a juventude da Sampdoria, então a equipe suíça de Chiasso. Na temporada seguinte, faz o papel do observador para o clube Sampdoria, então treina o Castelnuovo Garfagnana, o Legnano e Spezia Lega Pro.

Em 2010 vai para o Manchester City, dirigimos à direita por Roberto Mancini, ele atuou como observador das equipes opostas . Em 2012, foi nomeado treinador das reservas dos cidadãos, um papel que ela abandona após a isenção Mancini, seguindo-o até Galatasaray como colaborador técnico. Em 2014, ele passa para o Schalke 04 e, em 2016, o Turim treinada por Siniša Mihajlović. Gasport ©

24 nov 2018 – Milan Rodri e Lionel Messi na ação. Ap O desenhar em Camp Nou no 17 maio http://footballresultstoday.org/ de 2014 deu Atletico La Liga. Não se sabe se desta vez o final será o mesmo. O que é certo é que hoje à noite para ir para casa com um grande sorriso é tão …

Sevilla. Sim, porque o Atlético de Madrid e Barcelona para Wanda Metropolitano não ir além do 1-1 eo desafio para o topo termina em um impasse. Aos 77 ‘a rede de reviver Diego Costa (não marcou 18 jogos do campeonato) não faz nada, mas enganar o colchoneros com Cholo Simeone já uma antecipação da primeira vitória da carreira no campeonato em Barcelona.

Mas, para manter viva a Blaugrana pensou que o muito discutido Dembélé nos que o tempo expirou, ele marcou um gol ainda mais crucial. No veredicto, tudo adiado para o dia seguinte: Barça – ainda – sob o comando de La Liga a uma altitude de 25 pontos, o Atlético de Madrid perseguindo a 24, mas o “wild card”, que poderia ser a vencedora Sevilha amanhã no Sanchez Pizjuan contra Valladolid colocar os dois em uma fileira. Gasport ©

08 de agosto de 2016 – Rio de Jameiro (Bra) O Pai abraço. família Bizzi O Garozzo é dividido no corredor. lado longo na direita, mãe Giuliana: Daniel sofre segurando uma bandeira. lado longo da esquerda: seu irmão Henry em curva italiano. Não é uma curva, mas não importa, é claro. Lado Curto: Dad Salvo. Henry é epeeist e ainda tem de começar os Jogos Olímpicos.

Mamãe e papai não, não esgrima. Por outro lado, são todos da Sicília. Juntos completar a melhor descrição de Daniel: um retrato de família.

A mãe Olímpico, Giuliana Garozzo: “Um sonho para o meu filho Daniel” PERSONAGENS – Mom “, Daniel vive em outro mundo. Com ele você sabe como o dia começa, não termina. Henry, um pouco mais concreto, prático, esquemática.

Daniele esquecer tudo, até mesmo ligando para casa para dizer que ele está bem. Por isso, sempre lutamos. ” Dad: ‘É preguiçoso, hypercritical. Henry chamado três vezes por dia, Daniel se reúne a cada três dias. Eles são muito diferentes.

Por Daniele permanece para mim uma frase. Como um jovem garoto era o único esgrimista em seu ginásio, então eu o levei para treinar para Modica. Partida às 07:00, chegando a 08:30, duas vezes por semana. Ele me disse: ‘Eu não sei se ele vai ajudar, mas sinto todo esse tempo juntos foi bom saber’.

Beautiful”. Henry: “Ele sempre agitado, foi o mesmo para atribuições de classe. Quem sabe quanta energia é desperdiçada para andar para cima e para baixo nas duas horas entre quartos e meias-finais “. Agora você pode desfrutar Garozzo ouro: “Eu estou indo para jogar futebol” PAIXÕES – Um por todos: o futebol.

Daniel, eventualmente, disse que exultou como um jogador de futebol, mas também o pai, no canto, não brincando: euforia, com os braços. Henry sugere que a história toma um tempo ‘: “Como as crianças que iria treinar no ginásio. Às vezes até mesmo o futebol-tênis, que não ajudá-lo a melhorar na esgrima, mas está tudo bem. ” EPISÓDIOS – Há dias em que a vida muda.